Bates Motel
02x02 - Shadow of a Doubt
De volta outra vez para me expressar, analisar, digitar e adicionar conteúdo sobre o segundo episódio desse "suspensérie" que se chama Bates Motel.
Lembrando, sou novo como escritor de blog, avalie, comente, sua opinião é importante, seja até mesmo sobre erros. Grato.
-----------------SPOILER--------------------
Temos continuidade no outro dia na casa da familia Bates, com Brandley dessa vez dormindo no porão de taxidermia do Norma; ela finalmente conta o que fez pra ele, mantendo um segredo de amigo entre os dois.
Norma no exame intimo recebe indagações da doutora sobre "apagões" e chega a sugerir um psiquiatra, o que nunca foi agradável pro temperamento de Norma, recusando a sugestão.
Movimentação policial constante na rua do falecido Gil, Dyllon de passagem descobre de fundo com uma conversa com xerife Romero que seu "boss", esta morto, o que futuramente para a mafia contrabandista cria a pergunta: "quem matou o baiano?"
Depois de uma deparada com o poster de teste musical no teatro da cidade, Norma resolve convidar seu filho para ir ao teste, de que será muito divertido, legal, empolgante, amazing, awesome... afinal, eles cantavam juntos quando Norman era mais novo.
~entre o episodio temos o suspense de alguém achar Bradley no porão e também achar alguma evidencia que incrimine Norman no assassinato da professora.
Os dois entram em um acordo, Bradley ira sair da cidade e desaparecer; Norman ajuda em seu "disfarce" e até financeiramente, pegando um pouco do dinheiro que foi dado na primeira temporada para o aluguel da moradia com seu irmão; foi comprar até tinta pra ele mesmo ajudar pintar o cabelo dela.
Cena Great: Norma trás a partitura de Mr. Sandman pros dois darem uma treinada, onde temos uma cena que fiquei completamente admirado por já conhecer a musica e o grupo dos anos 50/60 (The Chordettes), Norma no piano, Norman no vocal e Norma novamento no "baaamm baam baam baaam..." (8) Cena + Promo da Season 2
~giro rápido: Norma acha o colar e a foto da professora debaixo do colchão e seu filho alega que pode ter guardado sem motivo algum; temos um suspeito que por alivio acaba sendo acusado do assassinato da professora Watson, com a ajuda do xerife; A trupe do Dyllan mata um integrante de outra gangue, por pensar ter certeza que foram os responsáveis pela morte do Gil.
Noite do teste musical e também do compromisso de levar Bradley para a estação (as 20h); Impaciente com a demora para a apresentação, Norman deixa o teatro desesperado, sua mãe segue até a saída e os dois começam a discutir coisas do tipo "eu não queria vir; você só manda em mim" e etc. Na mesma hora se conciliam, Norman fora do alcance da sua mãe liga pro seu irmão, explicando a situação e para levar Bradley. No palco, Norma da um show de talento com sua linda voz (de aplaudir de pé)
Se despedimos da que muitos queriam que morresse, Bradley.
~ela deixa um recado escrito para Norman, que ele foi a melhor pessoa que ela conheceu :v
E por ultimo, mas talvez não menos importante, o episódio termina com o irmão de Norma perguntando onde que esta localizado o Hotel Bates, pois esta atrás de sua irmã. ~lê suspense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário