domingo, 23 de março de 2014

Open Grave.

A alguns minutos atrás terminei de ver um filme chamado Open Grave, um filme que apenas me atraiu pelo poster, não sabia nada sobre a sinopse, inclusive achei que era sobre algum sobrevivente de um campo de concentração nazista ou sei lá, o filme até me surpreendeu, a história é simples, mas o enredo faz com que obrigue você ver o motivo real das coisas, porque as peças não batem nas primeiras horas do filme.

Pra nós e também para o personagem, não sabemos quem ele é, apenas assistimos ele acordando atordoado e com alguns ossos fora do lugar no meio de muitos corpos mortos e visualmente com um odor não agradável, dentro de um enorme buraco; Com a ajuda de uma (acho que) Japonesa, ele consegue sair de lá e ir pra casa mais próxima.

Dentro da desconhecida casa, ele encontra pessoas desconfiadas, e por algum motivo esquecidas completamente de quem elas são, sem saber até mesmo os próprios nomes; Esse homem, personagem principal começa desconfiar de que teria sido ele o responsável pela morte de todos na cova.

O filme se inicia ai, em busca da verdade, de quem eles são e o que acontece, Open Grave traz atores principiantes e um bom filme pra quando não tiver o que assistir.

Nota Pessoal: 7,0/10



Nenhum comentário:

Postar um comentário